<
>

Para levar Corinthians ao topo do Free Fire, NOBRU garante que dará tudo de si: 'jogar com o coração'

Corinthians é um dos finalistas da 3ª temporada da Pro League de Free Fire Corinthians

Abraçada pela torcida. É assim que a equipe de Free Fire liderada por NOBRU vem se sentindo desde que começou a representar o Corinthians na modalidade. Ao ESPN Esports Brasil, o jogador afirma que os aficionados pelo Timão “deixam as coisas mais leves, nos impulsionando a jogar melhor e trazer melhores resultados”.

"Com a oficialização da equipe como Corinthians, a torcida realmente nos abraçou. Nós sentimos que não tem peso da camisa no sentido de colocar pressão. É evidente a melhora do time depois do anúncio do Timão", aponta.

NOBRU revela que a oportunidade de vestir a camisa do Corinthians para ser jogador "foi maravilhosa, principalmente porque é o meu time do coração". Defender o Timão, garantiu, "faz com que eu jogue com muita raça".

"Sei que quando faltar habilidade eu vou dar minha alma, jogar com o coração e dar tudo de mim, minha vida, pra conseguir atingir os meus objetivos. Ser contratado pelo Corinthians e ser abraçado pela torcida é só alegria", afirma.

CAMPANHA

Com um total de 3345 pontos, o Corinthians fechou a Fase de Grupos da terceira temporada na liderança do Grupo B. Dentre as 12 equipes que avançaram para a fase final, a alvinegra foi a que teve melhor aproveitamento em terminar as partidas nas colocações mais altas. "Somos rushadores cautelosos", classifica Level Up, ao ESPN Esports Brasil, quando questionado sobre o estilo de jogo do Corinthians.

Segundo NOBRU, "a forma do Timão jogar varia muito com o decorrer do tempo e do campeonato". O jogador garante que a equipe alvinegra sabe "que o jogo não é focado em simplesmente um aspecto, abates ou colocação. Nós tentamos jogar de uma forma bem controlada, buscando vencer sempre. É importante que sejamos bem equilibrados em questão de abates e colocação, nunca sobrepondo um aspecto em detrimento do outro. Nós mesclamos o tático com o agressivo".

Além do Corinthians, outras 11 equipes também se classificaram para a fase final da terceira temporada da Pro League de Free Fire. Tanto NOBRU, como também Level Up preferem não eleger somente uma das finalistas como ameaça ao Timão na luta pelo título.

Para NOBRU, a fase final da Pro League "é um novo campeonato porque nas temporadas passadas os times que disputaram não estavam em pé de igualdade, tanto por uma questão estrutural quanto por acesso aos equipamentos adequados para treinar. Já nessa temporada, posso afirmar que todas as equipes entram em pé de igualdade".

Nessa temporada da Pro League, além da premiação, está em jogo também a vaga destinada ao Brasil no Free Fire Worlds Series, o Mundial da modalidade. "Com certeza dá mais incentivo", na opinião de Level Up, disputar um torneio que dá vaga para para uma importante competição internacional. O jogador afirma ainda, assim como NOBRU, que o "Brasil é muito forte e independente de qual equipe for pra final, estou certo que temos chance de vencer".

Lembrando que o País foi quem venceu o Streamers Showdown, torneio de exibição que contou com equipes formadas por jogadores profissionais e streamers, NOBRU afirma que "é evidente que o Brasil vem representando bem o Free Fire lá fora e vamos continuar representando".

A fase final da Pro League de Free Fire será disputada neste sábado (9) no Rio de Janeiro.