<
>

SKT e G2 continuam invictas na fase de grupos do Mundial de LoL; confira resultados

Mais um dia sem surpresas no Mundial de League of Legends - e G2 continua com campanha impecável Divulgação/Riot Games

O quarto dia da fase de grupos do Mundial de League of Legends chegou ao fim e somente duas equipes continuam invictas: SKT e G2 Esports.

Nesta terça-feira (15), o dia começou com as últimas partidas da primeira rodada do Grupo C. Para dar o pontapé inicial, a Royal Never Give Up derrotou a Fnatic, seguida de um atropelo da SKT em cima da Clutch Gaming (placar de 16 a 2).

Na sequência, as equipes do Grupo B entraram em campo com a FunPlus Phoenix garantindo uma vitória em cima da GAM, e a J TEAM surpreendendo a Splyce. Para finalizar, a Griffin conseguiu evitar uma surpresa da Cloud9, enquanto a G2 garantiu uma vitória meio atrapalhada em cima da Hong Kong Attitude.

Com o fim das partidas desta terça, SKT e G2 somam três vitórias e lideram os grupos C e A, respectivamente. No Grupo B, FunPlus Phoenix e J Team dividem a liderança com 2 vitórias e 1 derrota, assim como Damwon e Invictus no Grupo D.

AGENDA

A fase de grupos faz uma pausa nesta quarta-feira (16) e retorna na quinta com a segunda rodada de partidas entres os times nos respectivos grupos. Confira a agenda da quinta, que terá os últimos jogos do Grupo B:

10h - GAM vs FunPlus
11h - J Team vs Splyce
12h - GAM vs J Team
13h - Splyce vs FunPlus
14h - Splyce vs GAM
15h - FunPlus vs J Team

*Horários estimados