<
>

CSGO: supLex negocia para ir ao time de Sheviii2k e Keyd cogita completar formação com f4st

Jogador já voltou para casa e foi visto disputando torneio voltado para o Nordeste Divulgação

Uma das novidades apresentadas pela Vivo Keyd para a disputa do primeiro turno do Brasileirão de Counter-Strike: Global Offensive, supLex pode não continuar na equipe para a sequência da competição. Conforme apurou o ESPN Esports Brasil, o jogador está negociando com 2k Team, time criado pelo youtuber Sheviii2k.

Segundo informações obtidas pela reportagem, supLex já retornou para casa e inclusive está disputando o BukOne Challenge Games Alagoas, torneio que começou pela internet mas será finalizado no Maceió Shopping, em Alagoas. O jogador vem jogando pelo Terrô, equipe que lidera o Grupo C com quatro vitórias e nenhuma derrota.

O ESPN Esports Brasil entrou em contato com a Keyd, que respondeu, via assessoria de imprensa, que “não comenta sobre rumores de saída ou entrada de jogadores antes de comunicados oficiais feitos pelo próprio clube”. A reportagem também procurou Sheviii2k. Por meio de assessoria, o youtube disse que não tem “nada a declarar”.

De acordo com matéria publicada pelo Versus, no domingo (13), o 2k Team seria composto por Sheviii2k, mcl, Skip, Naitte e Kabull, este último que iria para a reserva para a entrada de supLex, conforme apurado pelo ESPN Esports Brasil.

SupLex foi contratado pela Keyd em agosto de ano junto com o português KILLDREAM para ocuparem as vagas deixadas por shz e RMN.

F4ST EM TESTES

Na reserva da paiN Gaming desde a entrada de hardzão, f4st é o primeiro nome com o qual a Keyd trabalha para ocupar a vaga deixada por supLex. Segundo apuração do ESPN Esports Brasil, o jogador inclusive já vem treinando com a possível nova equipe.

Ainda de acordo com as informações obtidas pela reportagem, o jogador ainda está sob contrato com a paiN, mas não existe nenhuma multa e o vínculo pode ser dissolvido assim que o jogador quiser. Em contato com o ESPN Esports Brasil, o clube disse que não iria comentar sobre rumores.

A possível saída de supLex, bem como o interesse da Keyd em f4st também foram noticiados pelo Draft5.

No primeiro turno do Brasileirão que faz parte do circuito Clutch, Keyd e paiN fizeram campanhas distintas. SupLex e companhia ficaram em quarto lugar com uma vitória, dois empates e duas derrotas. Já o ex-time de f4st foi aquele de melhor desempenho: liderança após três vitórias, dois empates e nenhuma derrota - conquistando assim o direito de representar o Brasil na LA League junto com W7M.