<
>

Superando NiP, MIBR avança para o mata-mata do V4 Future de Counter-Strike

Fer e MIBR fecharam o segundo dia de V4 Future classificados para o mata-mata Blast Pro Series

O MIBR continua imbatível no V4 Future Sports Festival. A equipe brasileira avançou para o mata-mata do torneio de Counter-Strike: Global Offensive que vem sendo disputado na Hungria, nesta quinta-feira (19), após vencer os suecos do Ninjas in Pyjamas (NiP) em confronto válido pela "decisão" do Grupo A.

Foi o segundo triunfo do time liderado por FalleN na competição. O MIBR estreou na competição na quarta-feira (18) contra o time da casa, Gamerzone. A série começou com os brasileiros tomando um susto na Inferno, mas depois conseguindo virar para 2 a 1. O Made in Brazil volta a atuar no domingo (22).

O CONFRONTO

Sabendo da fragilidade da equipe brasileira na Inferno, o NiP pickou o mapa para abrir a série. O MIBR até começou bem, com um 2 a 0, mas na sequência acabou tomando oito pontos seguidos dos suecos, que fecharam a primeira metade vencendo por 10 a 5. Mas FalleN e companhia não se abalaram e, no lado Terrorista, conseguiram reverter a desvantagem e forçar a prorrogação, vencida nos detalhes pelo Made in Brazil por 22 a 20.

O MIBR começou com tudo também na Dust 2, abrindo 3 a 0 sobre o NiP sem muita dificuldade. Jogando no erro dos suecos, os brasileiros fizeram um lado Terrorista bem consistente e fecharam a primeira metade em 12 a 3. Com um pistol round bem jogado, o MIBR colocou uma das mãos na vitória, confirmada pouco tempo depois com o quinteto comandado por FalleN segurando bem os bombs ou fazendo ótimos retakes: 16 a 6.