<
>

S1mple lidera Na`Vi em vitória sobre MIBR, que dá adeus ao Major

MIBR deu adeus ao StarLadder Berlim Igor Bezborodov / StarLadder Berlim

O fim da linha para o MIBR no StarLadder Berlim chegou. Neste sábado (31), a equipe brasileira deu adeus ao segundo Major de Counter-Strike: Global Offensive da temporada após sofrer a terceira derrota seguida, para o Natus Vincere (Na`Vi), pela repescagem do Legends Stage,

Para o time comandado por FalleN, o revés significa que no próximo Mundial o quinteto brasileiro não começará pela segunda fase. Será a primeira vez isso acontecerá na carreira do Verdadeiro. Desde o ESL One Katowice 2015, o qual disputou pelo Vivo Keyd, o awper sempre conseguiu terminar um Major entre os oito primeiros colocados.

O CONFRONTO

Mirage abriu a decisiva série melhor de três (md3), com Na`Vi vencendo o round pistol e conseguindo emplacar outros dois pontos na sequência. Jogando de Terrorista, MIBR rodou bastante o mapa e até conseguiu marcar pontos importantes, mas não suficientes para fechar a primeira metade na vantagem: 6 a 9. De CT, Natus Vincere venceu novamente o pistol e aproveitando sempre da superioridade númerica fechou a partida em 16 a 11.

Na Inferno o Natus Vincere também começou vencendo. O MIBR até empatou nos rounds iniciais, com um bom forçado, Mas rotacionando bem pelo mapa e sempre aproveitando a melhor maneira superioridade tanto númerica, quanto de arma, o time de s1mple fechou a primeira metade vencendo por 11 a 4. Triunfando mais uma vez no pistol, Na`Vi deu um passo importante rumo a vitória. De ponto a ponto, a equipe fecou a partida em 16 a 4.