<
>

MIBR não é páreo para ENCE e perde a primeira no Major

Taco e jogadores do MIBR reconhecem dificuldade em manter status de Legends HLTV.org

Assim como na edição de Chicago da Intel Extreme Masters (IEM), disputada em julho, o Ence foi superior ao MIBR em confronto válido pela segunda fase do StarLadder Berlim de Counter-Strike: Global Offensive. A vitória coloca os finlandeses a uma vitória da classificação antecipada para o mata-mata.

O MIBR ainda não sabe quem enfrentará no terceiro dia de Legends Stage. O próximo adversário da equipe brasileira depende do resultado do confronto entre Astralis e G2 Esports. Se os dinamarqueses vencerem, é duelo contra equipe francesa. Já se o time de dev1ce perder, FaZe será o oponente desta sexta-feira (30).

O CONFRONTO

O MIBR começou a Inferno se impondo sobre Ence, vencendo não só o pistol mas marcando outros três pontos. O Ence, contudo, não se abateu e conseguiu virar com uma sequência de cinco round vencidos. Os finlandeses levaram a primeira metade por 9 a 6.

O time brasileiro também começou o lado Terrorista marcando os primeiros pontos. Mas Ence voltou a tomar as rédeas da partida nos confrontos armados e conseguiu ampliar o placar para 12 a 8. FalleN e companhia tentaram até o fim, mas os finlandeses não deram chance para a vitória. Resultado final: derrota por 16 a 8