<
>

Com boa atuação de Zews, MIBR estreia no Major vencendo NiP

MIBR estreou com o pé direito MIBR

Único time brasileiro ainda vivo no StarLadder Berlim, o MIBR estreou nesta quarta-feira (28) com o pé direito no segundo Major de Counter-Strike: Global Offensive da temporada. FalleN e companhia não deram chance para o Ninjas in Pyjamas em confronto válido pelo Legends Stage.

Com o resultado, a equipe brasileira já sabe contra quem duelará pela segunda rodada. O próximo adversário do MIBR será a ENCE, que também estreou com vitória contra o Avangar. O confronto está previsto para acontecer às 14h30 desta quinta-feira (29), no horário de Brasília.

MIBR 16 X 12 NIP

A melhor de 1 de estreia do MIBR no Major foi disputada em Dust II, em que os brasileiros iniciaram com bons rounds no lado CT. O destaque foi a atuação de Zews e LUCAS1, que assumiram a linha de frente em momentos decisivos para que o time dominasse a primeira half, fechando-a em 9 a 6.

Na segunda half, a NiP deu um susto nos brasileiros e chegou a empatar o mapa em 12 a 12. O MIBR reagiu e conseguiu fechar o mapa no lado Terrorista, abrindo 16 a 12 e vencendo a série de estreia.

DEMAIS RESULTADOS

Além de MIBR e Ence, outras seis equipes abriram a segunda fase do Major com vitória. São elas: Astralis, NRG, Team Liquid, Vitality, FaZe e G2 Esports. Confira os resultados abaixo.