<
>

Enquanto Virtus.pro e TNC amargam eliminação, OG e EG avançam no The International

Virtus.pro não foi capaz de superar os chineses do RNG Valve

O fim da linha chegou para dois participantes no The International 2019. Virtus.pro e TNC Predator não tiveram êxito nos confrontos válidos pela repescagem do mata-mata e deram adeus, nesta quarta-feira (21), ao maior e mais importante torneio de Dota 2 da temporada.

Segunda equipe que mais pontuou no Dota Pro Circuit (DPC) dessa temporada, Virtus.pro não conseguiu bater de frente com o campeão do classificatório chinês Royal Never Give Up (RNG). Resultado, derrota por 2 a 0 e eliminação. Já o TNC perdeu para o Team Liquid, por 2 a 1, numa série em que começou vencendo mas acabou sofrendo a virada.

Por outro lado, OG e Evil Geniuses (EG) terminaram o dia em comemoração. As duas equipes avançaram para as semifinais. A atual campeã se classificou para a próxima fase após vitória sobre NewBee por 2 a 0, enquanto a EG deu um passo adiante com um 2 a 1 contra Team Secret.

Esta quarta-feira (21) será decisiva para o time peruano Infamous. Isso porque o representante latino terá pela frente o NewBee pela Rodada 2 da repescagem às 23h (de Brasília). Na sequência, às 23h40, RNG e Liquid se enfrentam e, já na quinta-feira (22), às 2h, Team Secret e Mineski duelam também visando a permanência na competição.

Outros dois confrontos agitam a tabela dos vencedores, todos sendo disputados na quinta. PSG.LGD e ViCi protagonizam um dos duelos mais aguardados às 7h, enquanto OG e EG duelam às 10h.

Para mais e maiores informações sobre o The International, como transmissões e a premiação recorde que será distribuída nesse ano, clique aqui e acompanhe o ótimo guia que o ESPN Esports Brasil preparou para todos os fãs do Dota 2.