<
>

PSG.LGD e ViCi são os primeiros semifinalistas do The International 2019

PSG.LGD foi uma das equipes que já avançou para a semifinal do TI9 ImbaTV

Atual vice-campeão do torneio, o PSG.LGD está novamente nas semifinais do The International. A equipe chinesa deu um passo adiante na edição deste ano do “Mundial” de Dota 2 após vitória sobre Virtus.pro nas quartas de final. O mesmo fez ViCi Gaming, vencendo TNC Predator.

O mata-mata do The International começou a ser disputado na noite dessa segunda-feira (19). Além dos confrontos válidos pela tabela dos vencedores, também foi realizada a Rodada 1 da chave dos perdedores. Quatro equipes, inclusive, deram adeus a competição: Alliance, fnatic, Keen Gaming e

Os chineses do PSG.LGD não tiveram dificuldades em superar os russos do Virtus.pro. ViCi, por outro lado, precisou jogar as três partidas da série para bater o TNC de virada. Royal Never Give Up (RNG) foi uma das equipes que conseguiram sobrevida no torneio após vitória sobre Alliance. O mesmo fez Team Liquid derrotando fnatic, Infamous vencendo Keen e Mineski batendo Natus Vincere (Na`Vi).

A Fase Eliminatória continua com tudo nesta terça-feira (20) com mais dois confrontos válidos pelas quartas de final: OG contra NewBee às 23h (de Brasília) e Team Secreto versus Evil Geniuses, já na quarta-feira (21) às 2h. Duelos também pela tabela dos perdedores: Virtus.pro contra RNG às 5h do dia 21 e TNC versus Liquid às 8h.

Para mais e maiores informações sobre o The International, como transmissões e a premiação recorde que será distribuída nesse ano, clique aqui e acompanhe o ótimo guia que o ESPN Esports Brasil preparou para todos os fãs do Dota 2.