<
>

Em desabafo, cold revela que se ofereceu para jogar Major mas jogadores do MIBR não aceitaram

coldzera pode ser mais um de saída do MIBR HLTV.org

O MIBR se viu envolvido numa nova novela, nesse domingo (7), após o HLTV.org revelar que cold pediu para ser colocado na reserva e, consequentemente, negociado com outra organização. A informação que caiu como uma bomba no cenário foi confirmada pelo próprio jogador, que deixou claro se ofereceu para disputar o Major mas que a ideia foi rechaçada.

"Eu me ofereci a treinar. Me ofereci a jogar o Major e tentar ganhar. Eles são meus amigos, farei o possível para ajudar eles a ganharem esse Major e não prejudicar ninguém. Mas eles mesmo recusaram. Que culpa eu tenho nisso irmão?", respondeu cold a um seguidor.

O jogador deixou claro que se os jogadores do MIBR "pedirem para eu jogar e treinar pro Major, estarei de braços abertos para eles". De forma categórica, cold completa dizendo que “farei tudo ao meu alcance para ajudar todo mundo e ninguém sair prejudicado. Eles são meus amigos independente de tudo".

Na mesma publicação feita no Instagram, cold afirma que se pronunciará assim que for autorizado: "Vou falar tudo o que todos querem saber".

Em tom triste, cold diz que “pode ser que os meus problemas de desânimo estão afetando eles e por isso eu quis sair”. O jogador continua dizendo que acha que estagnou como jogador “por deixar influenciar os problemas dentro do time e eu quero, sim, voltar a ser um jogador de elite”

Cold pede ainda que os torcedores não deixem de torcer pelo MIBR. “Óbvio que você, como torcedor, vai ficar chateado assim como eu ficaria. Não tô fazendo isso de maldade. Continue torcendo por eles, assim como vou torcer também e eles por mim. Somos amigos independente”.

COLD NA FAZE?

Ex-jogador e atual técnico, o russo OverDrive afirmou numa rede social do país que cold está em negociação com a FaZe para entrar no lugar de NEO.

Caso a saída de cold se confirme o MIBR terá que utilizar Zews tendo em vista que o período de inscrições para o StarLadder Berlim já se encerraram.