<
>

Mulheres na tecnologia: porta-vozes de gigantes do mercado tecnológico falam sobre equidade de gênero | Chat Aberto #138

play
EA FC 24: Stephanie 'Teca' dá dicas de estratégias e cards para seu time no Ultimate Team (3:43)

Jogadora da Astralis aponta cards de craque no drible e cobradora de pênalti durante Chat Aberto #130 (3:43)

Hoje tem muita presença feminina no Chat Aberto! No episódio desta sexta-feira (1), o ESPN Esports Brasil conversou com duas porta-vozes de grandes marcas de tecnologia em território nacional: Roberta Knijnik e Marina Correia. Atuando como gerentes de marcas como Intel e Samsung, respectivamente, elas comentam sobre equidade de gênero no setor de tecnologia e de games.

O Chat Aberto é o programa semanal de entrevistas da ESPN Esports Brasil. Neste bate-papo, Lorena de Araújo conversa com as responsáveis por trazer a diversidade às marcas para entender melhor sobre a comunicação de cada marca para promover a equidade de gênero, apoiando e incluindo mais mulheres nesse mercado.

Liderando grupos para promover o crescimento dessa representatividade feminina, as líderes também comentam sobre os planos para trazer mais mulheres para cargos na tecnologia - e não só mulheres, mas também representantes de outros grupos.

Enquanto isso, olhando para o cenário de esports, as porta-vozes também comentam sobre as ações das marcas que representam para ajudar no crescimento do cenário de esportes eletrônicos.

O podcast do Chat Aberto está disponível no Spotify, assim como o programa gravado remotamente está disponível no YouTube. Escute na sequência:


Se você tem sugestões, comentários ou reclamações, entre em contato conosco pelo email espnesportsbrazil@espn.com.


Créditos da Trilha Sonora:

Ascendancy - TheFatRat


Ouça também os últimos podcasts da ESPN Esports Brasil: