<
>

League of Legends | RED Canids acerta retorno de Jojo por R$ 300 mil

play
Daniels fala sobre como começou a criar vídeos de análises e tutoriais de League of Legends (3:44)

Streamer comenta sobre sua trajetória no LoL e as escolhas da Riot Games para o game (3:44)

Trazendo um velho conhecido para reforçar seu elenco de 2024, a RED Canids trará junto de Diego “Brance” o suporte Gabriel “Jojo”. O jogador, que atuou durante dois anos pela Matilha antes de se despedir da organização, representou a organização do Fluxo ao longo de 2023. Agora, ele retorna à RED ao lado de Brance em uma negociação pelo valor de R$ 300 mil.

De volta às cores vermelhas da Matilha, Jojo retorna à organização na qual foi bicampeão do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). Depois de dois anos e dois títulos junto do time, o suporte passou a vestir o uniforme do Fluxo mas não teve uma boa campanha junto da organização de Nobru.

Em ambas as etapas do CBLOL deste ano, o Fluxo finalizou a fase regular em sexto lugar, garantindo o avanço aos playoffs. Apesar da conquista, em ambas as oportunidades a equipe foi eliminada da reta final em seu primeiro confronto, contra a FURIA e a Vivo Keyd Stars respectivamente.

O suporte chega para ocupar o lugar de José “frostyy”, que atuou junto da RED Canids durante a segunda etapa de 2023 ao lado de Alexandre “TitaN”. O atirador que foi uma das grandes duplas de Jojo ao longo dos anos, se despediu da Matilha na última semana e deve ser o reforço da paiN Gaming para 2024.

Segundo Felipe Corradini, CEO da RED Canids, o retorno do suporte para a organização faz sentido por diversos motivos. Entre eles, a sinergia com o novo atirador da Matilha conquistada ao longo da passagem pelo Fluxo, além da familiaridade e história vitoriosa de Jojo com a organização.

“O Jojo é um jogador que já conhece o caminho dos títulos e aqui na RED ele volta para um lugar em que ele foi vencedor e com o Brance ao lado dele, juntamente com o restante do time e da comissão técnica, tenho certeza que teremos um ano vitorioso pela frente”, afirma Corradini.