<
>

League of Legends | RED Canids oficializa chegada de Brance por R$ 500 mil

play
CBLOL 2023: Veja tudo que aconteceu na Grande Final entre LOUD e paiN em Recife (3:23)

LOUD foi a campeã do campeonato, vencendo a paiN Gaming de 3x1 na capital pernambucana; veja a reportagem completa do ESPN Esports Brasil (3:23)

Buscando trazer um grande reforço para a equipe após a saída de Alexandre “TitaN”, a RED Canids anunciou a chegada de mais um atirador de peso para seu elenco de League of Legends. Diego “Brance”, que atuou durante a temporada de 2023 pelo Fluxo, chega para fortalecer a Matilha na próxima temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL).

Campeão brasileiro junto da LOUD em 2021 e com apenas 19 anos, Brance chega à RED Canids após a organização desembolsar R$ 500 mil para contar com seus talentos no ano de 2024. O anúncio da transição aconteceu por meio das redes sociais do Fluxo e da RED Canids, e o contrato do atirador tem duração de dois anos.

Uma das grandes promessas do cenário brasileiro, Brance atualmente coloca-se como um dos jogadores mais promissores atuando no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). O CEO da Matilha, Felipe Corradini, comentou sobre o futuro brilhante do atleta.

“O Brance é um jogador que dispensa comentários e apresentações. Por conta disso, não medimos esforços para contratá-lo, prova disso é que a compra do atleta junto ao Fluxo se tornou uma das maiores transações da história do League of Legends brasileiro. Esperamos que ele faça história aqui na RED e nos coloque de volta no caminho dos títulos”, revela Corradini.

A transferência de Brance entre RED Canids e Fluxo, inclusive, também foi comentada pelo CEO desta última.

“O mercado de esports têm evoluído e se aproximado do futebol em termos de valores de transferência de jogadores, e esta transação é um exemplo disso. Está no DNA do Fluxo dar oportunidades para jogadores e investir no desenvolvimento deles. Temos essa capacidade e queremos continuar fomentando o cenário revelando talentos", afirma Vinícius Junqueira.