<
>

Chat Aberto | Hauz faz o balanço da campanha da KaBuM e avalia a grande final do CBLoL

play
A nova 'toca' da Matilha: RED Canids apresenta seu novo gaming office (6:35)

Felippe Corradini, fundador da organização, fala sobre a nova sede, além do investimento em League of Legends, VALORANT e Wild Rift (6:35)

O Chat Aberto recebe Bruno "Hauz" Augusto, jogador de League of Legends pela KaBuM, para falar sobre o desempenho dos Ninjas no CBLoL e a decisão da Primeira Etapa de 2022.


O ESPN Esports Brasil traz um conteúdo especial também na forma de podcasts. Além do Central Esports, com as notícias mais importantes dos esports, há o Chat Aberto, que abre espaço para figuras importantes dos esportes eletrônicos e debate assuntos relevantes do cenário.

Neste episódio, Lucas Gerardi conversa com Bruno Augusto "Hauz" Felberge Ferreira, jogador profissional de League of Legends e mid laner da KaBuM Esports. O atleta, que caiu nas finais da repescagem do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), se junta ao podcast para falar sobre a caminhada de sua equipe na primeira etapa do campeonato.

Sendo enviados para a repescagem após perder para a paiN Gaming e sendo eliminada do campeonato pela RED Canids na final da chave inferior, Hauz observa a caminhada das equipes e faz observações sobre como pode se desenrolar a grande final do CBLoL, que acontece neste sábado (23).

Além disso, considerado um dos melhores jogadores da primeira etapa pela comunidade e especialistas, Hauz avalia o nível do confronto além de dar sua opinião sobre como a mid lane estará representada na grande final com a presença de Dynquedo, Grevthar e Avenger.



Trilha sonora do episódio

Todas as músicas sob licença Creative Commons (CC):

TheFatRat | Ascendancy
2019 World Championship Orchestra | Riot Games
Enemy (Instrumental Music Only) | Imagine Dragons & JID / Riot Games


Ouça também os últimos podcasts do ESPN Esports Brasil:

Chat Aberto #93: Nescau fala sobre revelação de deficiência: 'Foi um alívio'

Central Esports #260: LOUD fatura a LBFF 7 e se classifica para finais da chave superior do Masters de Valorant