<
>

Chat Aberto | Nescau fala sobre revelação de deficiência: 'Foi um alívio'

O Chat Aberto recebe Nescau, streamer de Free Fire que revelou nas últimas semanas sobre uma deficiência em seus braços.


O ESPN Esports Brasil traz um conteúdo especial também na forma de podcasts. Além do Central Esports, com as notícias mais importantes dos esports, há o Chat Aberto, que abre espaço para figuras importantes dos esportes eletrônicos e debate assuntos relevantes do cenário.

Neste episódio, Lucas Gerardi conversa com Nescau, streamer de Free Fire da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, que após três anos fazendo transmissões ao vivo revelou à comunidade nas últimas semanas sobre sua deficiência: o streamer nasceu com uma má formação genética em seus braços, que fez com que seus braços não se desenvolvessem inteiramente.

Na conversa, Nescau conta um pouco sobre sua história e fala sobre o processo de se preparar para revelar sua deficiência à sua comunidade. O streamer reflete sobre o período de preparação e revela como foi o período de adaptação para conseguir competir nos jogos.

Ex-streamer da paiN Gaming, Nescau também fala sobre seus planos para o futuro agora que “tirou um peso das costas” e reflete sobre se ele tentaria se destacar no cenário competitivo do battle royale da Garena.


Se você tem sugestões, comentários ou reclamações, entre em contato conosco pelo email espnesportsbrazil@espn.com.

Trilha Sonora

Todas as músicas sob licença Creative Commons (CC):

TheFatRat | Ascendancy
Free Fire OST - Remastered 2018 Song - Extended | Garena Free Fire
Good Times | Sensho
Brooklyn and the Bridge | Nico Staf


Ouça também os últimos podcasts do ESPN Esports Brasil:

Central Esports #259: RED Canids na final do CBLoL e título da FaZe na ESL Pro 15 de CS:GO

Chat Aberto #92: PHzin: 'Posso até perder, mas ninguém estará mais preparado do que eu'