<
>

Central Esports | LOUD fatura a LBFF 7 e se classifica para finais da chave superior do Masters de Valorant

play
Free Fire | Kronos, Lost21 e Modestia falam sobre LBFF 7 e Mundial em Singapura. (8:21)

Campeões pela LOUD, Kronos e Lost21 revelam as estratégias para ganhar o título e a expectativa para o Free Fire World Series 2022; Modestia abre o jogo sobre a alavancada da Keyd na decisão (8:21)

O novo episódio do podcast Central Esports traz notícias sobre a grande campeã da LBFF 7, a campanha da LOUD no Masters de Valorant, os classificados para a Copa Elite Six e para o Major da Antuérpia de CS:GO.


O Central Esports chegou com os temas mais importantes dos esportes eletrônicos. Neste episódio, Lucas Gerardi e Amanda Fleure, falam sobre Counter-Strike: Global Offensive, Rainbow Six Siege, VALORANT e a conquista da LOUD na sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire.

Counter-Strike: Global Offensive: FURIA garante status Legends no Major da Romênia; MIBR e Imperial também classificam

Em uma semana recheada de confrontos em Bucareste, na Romênia, as seis melhores equipes do RMR das Américas foram definidas e entre elas estão as brasileiras FURIA, MIBR e Imperial - que chegam ao Major Antuérpia com o status de Legends e Challenger respectivamente. Além das três equipes verde e amarelas, as norte-americanas Complexity e Team Liquid, além da argentina 9z Team também garantiram vaga no torneio.

Rainbow Six: W7M, Liquid, Team oNe e FURIA garantem top 4 do Brasileirão e classificam para a Copa Elite Six

Após um fim de semana decisivo dentro do FPS da Ubisoft, W7M, Team Liquid, Team oNe e FURIA se garantiram no Top 4 do Brasileirão de R6 e cravaram seus nomes na Copa Elite Six - campeonato que dá vaga para o primeiro Major do ano, em Charlotte. Elas se juntarão a duas equipes mexicanas, sendo elas Six Karma e ALPHA Team, e também de duas argentinas, a Pampas e a Furious Gaming.

Free Fire: LOUD é a grande campeã da LBFF 7

Após anos buscando alcançar o topo da Liga Brasileira de Free Fire, no último sábado nove quedas decisivas foram disputadas ao longo do dia e a LOUD finalmente se garantiu no topo da tabela, agarrando o título de grande campeã da sétima edição. A conquista da Tropa e o vice-campeonato da Vivo Keyd carimba o passaporte das equipes para o Free Fire World Series 2022 Sentosa, mundial do battle royale.

VALORANT: LOUD avança para as finais da chave superior do Masters Reykjavík

Após a eliminação da Ninjas in Pyjamas na partida que decidiria quem avançaria para os playoffs entre os brasileiros e a ZETA DIVISION, foi a hora da LOUD estrear no Masters de Reykjavík e colocar a região brasileira nos holofotes do campeonato interancional.

Passando pela Team Liquid em sua estreia por 2 a 1, a Tropa avançou para a final da chave superior contra a OpTic depois de superar os samurais da G2 Esports e enviar ambas as representantes europeias para a repescagem. O embate entre LOUD e OpTic acontece nesta sexta (22).


Se você tem sugestões, comentários ou reclamações, entre em contato conosco pelo email espnesportsbrazil@espn.com.

Trilha Sonora

Todas as músicas sob licença Creative Commons (CC):

DJ Sona Kinetic - The Crystal Method x Dada Life | Riot Games
Counter-Strike: Global Offensive - Main Menu Music Theme | Valve
Rainbow Six Siege: Invitational Theme Music | Danny Cocke
Enemy Instrumental Cover - Imagine Dragons & JID | Riot Games
Free Fire OST - Remastered 2018 Song - Extended | Garena Free Fire
VALORANT Main Theme | Riot Games
Good Times | Sensho


Ouça também os últimos podcasts do ESPN Esports Brasil:

Central Esports #259: RED Canids na final do CBLoL e título da FaZe na ESL Pro League 15 de CS:GO

Chat Aberto #93: Nescau fala sobre revelação de deficiência: 'Foi um alívio'