<
>

O trio ex-São Paulo, Corinthians e Fluminense que tenta interromper boa fase do PSG e o que você precisa assistir pela ESPN no Star+

Líder do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain encara o Nantes neste sábado (9), às 17h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+. O adversário dos atuais campeões tem um trio brasileiro que tentará interromper a boa fase do time comandado por Kylian Mbappé.

Marquinhos, ex-São Paulo, Adson, ex-Corinthians, e Douglas Augusto, ex-Fluminense, fazem parte do elenco da equipe verde e amarela e tentarão parar o PSG e, quem sabe, sair com os três pontos fora de casa.

Revelado pelo Tricolor, o atacante de 20 anos teve passagem rápida pelo profissional antes de ser vendido ao Arsenal. Em seguida, foi emprestado ao Norwich e depois ao Nantes. Na França, tem cinco jogos na temporada.

Já Adson fez pouco mais de duas temporadas nos profissionais do Timão. Com o destaque, o jovem de 23 anos foi negociado com o clube francês. Ao todo, possui oito jogos na temporada.

Por fim, Douglas Augusto, o mais velho do trio, foi revelado na base do Fluminense, passou por Corinthians e Bahia e rumou à Europa. Após quatro temporadas no PAOK, da Grécia, chegou à França. Aos 26 anos, tem 10 jogos na temporada 2023/24.

Com 33 pontos, o PSG é o líder do Campeonato Francês, quatro na frente do Nice. Já o Nantes está na colocação, com 18.

CLIQUE AQUI E VEJA O DUELO ENTRE PSG E NANTES


Premier League, LALIGA e mais!

O final de semana é recheado de muito futebol internacional para o fã do esporte!

Às 12h (de Brasília), a Premier League é atração com quatro partidas, que terão transmissão simultânea pelo 'Mosaico Premier League', no Star+. O destaque é para a partida do Manchester United, que encara o Bournemouth. Às 14h30 (de Brasília), o líder Arsenal visita o Aston Villa, com transmissão pela ESPN no Star+.

Coladinho, às 12h15 (de Brasília), é a vez de LALIGA agitar a tela da ESPN. O Real Madrid encara o Betis, fora de casa, com transmissão pela ESPN no Star+.

VEJA A AGENDA COMPLETA DE EVENTOS PELA ESPN NO STAR+