A novela Michael teve um final feliz para o Flamengo. Mas nem todo mundo está contente com o desfecho. Isso porque parte dos aliados do presidente Rodolfo Landim não viram com bons olhos o investimento de R$ 34 milhões para tirar o atacante do Goiás.
A informação é do jornalista Jorge Nicola, comentarista dos canais ESPN, em seu blog no Yahoo!.
Segundo a publicação, parte da diretoria do clube acredita que o jogador não vale a quantia. A idade (23 anos) e o passado de problemas com drogas pesam para essa avaliação.
Vale lembrar que Michael disputou a Série A do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em 2019. O jogador se destacou com o Goiás e ganhou o Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet de revelação da competição.
Além disso, a discórdia também se deu por não ter havido consenso no clube sobre os gastos com o jogador. O Flamengo vai desembolsar 7,5 milhões de euros em três parcelas - a primeira de imediato, e as seguintes para daqui a seis meses e um ano. O clube desbancou a concorrência do Corinthians pelo atleta.
Michael é o quarto reforço do Flamengo para a temporada. Antes dele, o zagueiro Gustavo Henrique (ex-Santos), e os atacantes Pedro Rocha (ex-Cruzeiro) e Thiago (ex-Náutico) foram anunciados.