<
>

Neymar de volta na seleção, tudo sobre o retorno da NFL e US Open em momentos de decisão

Neymar está de volta à seleção ESPN

HOJE TEM BRASIL!

A seleção brasileira está de volta, fã do esporte! Após a conquista da Copa América, o time do técnico Tite entra em campo nesta sexta-feira para encarar a Colômbia, em amistoso nos Estados Unidos.

Olha a canarinho... Estava com saudade da seleção brasileira, fã da esporte? Nesta sexta-feira tem Brasil em campo. Após a conquista da Copa América em território brasileiro, o time comandado por Tite enfrenta a Colômbia, em Miami, no estádio do Miami Dolphins, às 21h30 (de Brasília). O amistoso visa a preparação para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 no Catar. Atrativo? Neymar pode voltar a campo após um longo tempo afastado dos gramados.

Ela está de volta... Habemus NFL! Perdeu o clássico que abriu a temporada entre Green Bay Packers e Chicago Bears? A equipe de Aaron Rodgres garantiu a vitória após um final emocionante. Saiba absolutamente TUDO o que aconteceu aqui e já se programe para um final de semana lotado de jogos.

Reta final... Do US Open! Nesta sexta-feira, começam as semifinais masculinas do último Grand Slam do ano. A disputa por uma vaga na decisão começa com o russo Daniil Medvedev enfrentando o húngaro Grigor Dimitrov. Você acompanha esse jogão a partir das 17h na ESPN e no WatchESPN. Na sequência temos o italiano Mateo Berrettini - que tem uma superstição curiosa - contra o espanhol Rafael Nadal. Lembrando que antes, às 13h, temos a final das duplas masculinas entre os colombianos Cabal e Farah e Granoller e Zeballos. Você acompanha tudo do US Open AQUI.

ENTRE ASPAS

"Neymar é indispensável. 50% dos gols com o Neymar em campo são dele ou com assistência dele", Tite, sobre importância de Neymar para a seleção brasileira.

VOCÊ VIU?

Apoteose na Turquia! Falcao García é recebido com festa surreal pela torcida do Galatasaray

Na noite de abertura da NFL, Packers dominam Bears fora de casa e vencem clássico

NESTE DIA....

Lá no ano de 2008, Serena Williams ganhava o terceiro US Open de sua carreira. Derrotou na decisão a sérvia ex-número 1 Jelena Jankovic por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 7-5. Hoje, a americana pode comemorar a marca projetando mais uma final de US Open, a décima de sua carreira.

PROGRAME-SE

US Open - Já tem decisão! Nesta sexta, um título será disputado no US Open. Às 13h rola a final de duplas na ESPN e no WatchESPN, e na sequência, você conhece os finalistas no simples masculino, assistindo às semifinais, uma atrás da outra, com Nadal x Berrettini e Medvedev x Dimitrov. Não perca!

MLB - No início da sua noite, o beisebol toma conta da ESPN Extra e do WatchESPN, e você acompanha a partida entre Philadelphia Phillies x New York Mets, às 20h.

Linha de Passe - Por fim, é hora do Linha de Passe. É isso mesmo! Em edição especial, o programa começa às 23h20 na ESPN Brasil e WatchESPN para repercutir o que de melhor aconteceu no jogo entre Brasil x Colômbia.