<
>

Depois de Pulgar com entorse, Arrascaeta volta ao Flamengo com queimadura na mão, utiliza proteção e brinca com Luva de Pedreiro

Arrascaeta durante treino do Flamengo, em 30 de setembro de 2022 Gilvan de Souza/Flamengo

Arrascaeta usou luva preta para proteger a mão durante o treino do Flamengo nesta sexta-feira (30)


O meia Arrascaeta apareceu no treino do Flamengo nesta sexta-feira (30) com uma "novidade": uma luva preta na mão esquerda.

O utensílio foi usado pelo atleta para proteger sua mão após ele ter sofrido uma queimadura enquanto estava com a seleção do Uruguai, na última pausa da Data Fifa.

Segundo o GE, Arrasca se machucou enquanto mexia com água quente para preparar um chimarrão, bebida muito tradicional em seu país.

A queimadura, porém, não gera qualquer preocupação ao Fla. O próprio atleta até aproveitou para brincar com a situação.

Em suas redes sociais, o craque marcou o influencer Luva de Pedreiro e brincou sobre o item que usou na mão no treino desta sexta.

"Hoje vou com a sua chapada", escreveu o gringo.

Além de Arrascaeta, o Rubro-Negro contou com os retornos de Pedro, Everton Ribeiro, Vidal, Pulgar e Varela, que também estavam com suas seleções.

Pulgar, no entanto, não treinou, já que voltou dos amistosos do Chile com uma entorse no tornozelo esquerdo, ficando sob cuidados do DM.

O Flamengo volta a campo neste sábado (1º), contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.