<
>

Chad Mendes revela data de estreia em evento que promove lutas de boxe sem luvas

Contratado pelo Bare Knuckle FC em 2021, Chad Mendes já está perto de fazer sua estreia na organização que promove duelos de boxe sem luvas.


De acordo com o lutador, em publicação em suas redes sociais, seu primeiro compromisso na companhia vai acontecer no dia 19 de fevereiro, na Flórida (EUA).

O site MMA Junkie divulgou que o adversário de Mendes no evento será Joshuah Alvarez, em um confronto na divisão até 70 kg. O oponente do ex-UFC já fez duas apresentações no Bare Knuckle, com uma vitória e uma derrota, esta em novembro de 2021, para Arthur Walcott Ceesay, por decisão unânime dos jurados.

“Foi uma rotina de uma vida inteira e ainda não acabou! No dia 19 de fevereiro estou trazendo o calor para a Flórida. Em breve terei informações sobre ingressos, pessoal. Para quem quiser assistir, tudo o que você precisa fazer é baixar o aplicativo BKFC e se inscrever. É tão fácil!”, escreveu o ex-peso-pena do Ultimate.

Ativo no MMA profissional entre 2008 e 2018, Chad Mendes se retirou da modalidade com 18 vitórias e cinco derrotas. O americano teve a oportunidade de lutar pelo cinturão peso-pena do UFC em três ocasiões.

Em duas delas, pelo título linear, acabou superado pelo então campeão José Aldo. Na terceira tentativa, com a cinta interina em jogo, o atleta da ‘Team Alpha Male’ acabou derrotado por Conor McGregor.