<
>

Patrício 'Pitbull' foca em 'reconstrução' para recuperar título dos penas do Bellator

Patrício ‘Pitbull’ quer recuperar o cinturão perdido do peso-pena do Bellator


Após perder o cinturão do peso-pena (66 kg) do Bellator, em agosto deste ano, Patrício ‘Pitbull’ parece pronto para dar a volta por cima na carreira. Pelo menos foi o que o brasileiro adiantou através de suas redes sociais.

O maior campeão da história do peso-pena do Bellator postou uma foto com as luvas azuis, dadas aos desafiantes ao título na organização. Mas quem achou que o potiguar estaria desanimado com seu último revés, já pode mudar de ideia. O ‘Pitbull’ destacou a sua fome para recuperar sua coroa na companhia.

“Luvas azuis. Azarão. Desafiante. O caminho pra reconstrução começa daqui. Em breve o terceiro reinado nos pesos-penas começa”, escreveu o lutador.

Vale destacar que há cerca de dois meses, Patrício abdicou com cinturão do peso-leve (70 kg), outra divisão em que era campeão, para Patricky, seu irmão, ter a chance de ser o melhor do mundo, fato que aconteceu no último dia 5 deste mês. Nesta data, o brasileiro nocauteou Peter Queally, no primeiro round, e ficou com o título do Bellator.

No MMA profissional desde 2004, Patrício ‘Pitbull’ soma 32 vitórias e apenas cinco derrotas em seu cartel. O brasileiro é o atual campeão do peso-leve do Bellator e por anos também deteve o cinturão do peso-pena, até ser derrotado por AJ McKee.