<
>

Jake Paul promete nocaute sobre Tommy Fury: 'Mais fácil do que Tyron Woodley'

play
Que energia! Aos 55 anos, Mike Tyson dá show em treinamento e mostra que segue em grande forma (0:11)

Assista às melhores lutas de boxe pela ESPN no Star+ (0:11)

Jake Paul acredita que não terá dificuldades para nocautear Tommy Fury no dia 18 de dezembro


Jake Paul segue colecionando rivais por onde passa, principalmente, no boxe. Agora, a bola da vez é Tommy Fury. Os atletas vão se enfrentar no ringue no dia 18 de dezembro, na Flórida (EUA), o clima para a luta é hostil e, se depender do youtuber, ficará mais pesado. Dessa vez, o astro da internet contestou a qualidade do adversário, que é irmão de Tyson Fury, um dos principais nomes do esporte na atualidade.

Na coletiva de imprensa para divulgação da luta, realizada nesta quarta-feira (24), no Reino Unido, Jake fez pouco caso de Tommy. Vale destacar que os atletas estão invictos no boxe, mas o cartel perfeito do britânico não assusta ‘The Problem Child’. Pelo contrário, o astro da internet garantiu que há uma diferença de nível entre os dois e avisou que vai provar sua superioridade no ringue com uma atuação dominante. Como vem embalado por vitórias sobre Ben Askren e Tyron Woodley, ex-integrantes do UFC, o americano menosprezou seu adversário ao afirmar que já lidou com uma oposição melhor e renomada.

Esta é uma luta mais fácil do que Woodley. Este é um garoto que nunca teve uma luta de verdade e vou nocautear, porque ele não tem queixo. Ele nunca foi atingido com força por ninguém. Essas pessoas pensam que vão entrar e me vencer porque têm carreiras amadoras ou são profissionais isso ou UFC aquilo. Eles não entendem no que estão se metendo”, declarou o youtuber, antes de completar.

“É engraçado ver cada um deles fracassando na frente do mundo. Exatamente a mesma coisa vai acontecer com Tommy e as pessoas vão voltar, olhar para essas coletivas de imprensa, essas entrevistas e dizer: ‘Droga, esse garoto realmente sabia do que estava falando'”, concluiu.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. O youtuber realizou quatro lutas, venceu todas, sendo três por nocaute, e deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley. Em boa fase no esporte, a celebridade até divulgou uma lista com o nome dos seus principais alvos, como Conor McGregor, Kamaru Usman, Nate e Nick Diaz, Saúl ‘Canelo’ Álvarez, entre outros.