<
>

UFC: Miesha Tate testa positivo para COVID-19 e está fora de luta contra a brasileira Ketlen Vieira

play
UFC: Anthony Smith vence Ryan Spann com guilhotina linda, sai provocando e quase causa 'treta'; VEJA (0:45)

Anthony Smith venceu o evento principal e quase causou confusão após a vitória (0:45)

Miesha Tate estava escalada para atuar contra Ketlen Vieira, na luta principal do UFC Vegas 40, mas não terá condições de se apresentar na data programada. De acordo com o site ‘Sherdog.com’, a ex-campeã do peso-galo do Ultimate contraiu COVID-19 e não vai pode atuar, pois não terá tempo hábil para se recuperar da doença.

Ainda não há uma confirmação se a luta foi cancelada ou adiada para uma data posterior. No entanto, pela importância que esse combate tinha para a divisão dos galos, a tendência é que elas se encontrem dentro do octógono ainda este ano.

Depois de anunciar sua aposentadoria do MMA e deixar o Ultimate, em 2016, Miesha Tate retornou à companhia em julho deste ano, quando derrotou Marion Reneau, por nocaute. No MMA profissional desde 2007, a ‘Cupcake’ possui 19 vitórias e sete reveses e atualmente está na oitava posição do classificação oficial dos galos.

Ketlen Vieira, de 29 anos, iniciou sua trajetória no esporte em 2014 e, dois anos depois, chegou invicta ao UFC. Na modalidade, a manauara disputou 13 lutas, venceu 11 e perdeu duas vezes. Atualmente, a atleta ocupa a sétima posição no ranking da divisão.