<
>

Ex-estrela da NFL, Ochocinco imita até Muhammad Ali, castiga rival, mas 'perde' estreia no boxe

O ex-wide receiver da NFL Chad Ochocinco topou um desafio de entrar no ringue de boxe e enfrentou Brian Maxwell neste domingo (6) em uma luta de exibição de quatro rounds, antes do evento que colocará Floyd Mayweather e Logan Paul frente a frente.

Apesar de a luta não ter um vencedor, por não contar com juízes e ser apenas uma exibição, pode-se considerar que, em sua estreia, Johnson saiu derrotado, de acordo com avaliação do ex-boxeador e hoje comentarista Acelino Popó Freitas.

Ochocinco teve início de luta interessante, com alguns golpes e até mesmo ensaio de imitação de Muhammad Ali durante o primeiro assalto. Nos outros, porém, o ex-wide receiver foi dominado, chegando a sofrer uma queda no último round, que ‘deu a vitória’ para Maxwell.

Chad Ochocinco atuou na NFL entre 2001 e 2011, com passagem de dez temporadas no Cincinnati Bengals e uma no New England Patriots. Foi selecionado seis vezes para o Pro Bowl. Apesar do desafio aceito após convite de Mayweather, o ex-jogador disse que não deve voltar aos ringues.