<
>

Duplo campeão do Bellator, Pitbull diz que sempre se achou melhor que Aldo: 'Eu olho e acho que bato nele'

Atual campeão do peso leve e do pena do Bellator, Patrício Pitbull é conhecido por não medir palavras e ser sincero. Desta vez, não foi diferente. Ao ser comparado com José Aldo, ex-campeão dos penas no UFC, o brasileiro disse que sempre se achou melhor que o Campeão do Povo e que poderia bater nele.

Em entrevista ao canal Super Lutas, do YouTube, Pitbull foi perguntado sobre as comparações feitas entre os dois e sobre quem seria o melhor peso pena da história do MMA.

"Eu me coloco nessa disputa, já sei que estou. Meus motivos é que eu não corri de peso. Eu bati em gerações. Bati na minha geração, nas gerações seguintes, três, quatro vezes. Acho que é a quinta geração que eu estou batendo. Aldo ficou o tempo todo ameaçando 'vou lutar de 70, vou lutar de 70', e nunca fez. Mas isso não apaga o que ele fez, a quantidade de tempo e vezes que ele defendeu o título dele. Na minha visão, só saberíamos quem é o melhor lutador, não o melhor campeão peso pena de todos os tempos, se colocassem para lutar", disse.

"Quando ele já era campeão do UFC, eu já me achava melhor que ele. É um cara que eu olho e digo 'eu bato nesse cara'. É como eu olhei para Chandler a vida toda. Tem alguns caras que eu olho e digo 'vou bater'. Mas respeito muito, ele é o campeão do povo brasileiro. Mas infelizmente muita gente é modinha e não acompanha o trabalho de outros brasileiros que fazem história parecida ou até maior", finalizou.