<
>

UFC 257: Chandler massacra top-6 e 'liga metralhadora' contra McGregor, Khabib e Poirier: 'Temos um novo rei'

Para quem suspeitava e duvidada de um ex-campeão do Bellator, Michael Chandler é uma realidade! O norte-americano estreou no UFC 257 logo contra um dos melhores de uma das categorias mais disputadas da organização. E não tomou nenhum conhecimento. Dominou Dan Hooker completamente, nocauteou ainda no primeiro round e ainda completou o show na entrevista.

“Conor McGregor: surpresa, surpresa, temos um novo rei na categoria. Dustin Poirier, estou indo te pegar. E Khabib, se um dia você resolver dar as caras no octógono do UFC de novo na busca pelo 30-0, você tem que derrotar alguém. Me derrote se puder! Deus abençoes e vejo vocês no topo”, disse.

Chandler precisou de dois minutos e meio para vencer o sexto melhor do ranking dos leves. Ele dominou completamente as ações e fez Hooker fugir o tempo todo. Até acertar um direto no queixo que desmontou completamente o neozelandês e fez o juiz encerrar o combate para decretar o nocaute.

Michael Chandler foi campeão dos leves do Bellator, mas perdeu o cinturão da categoria para o brasileiro Patrício Pitbull. Mesmo assim, é considerando um dos maiores lutadores na história da organização.

Agora ele fica com cartel de 22 vitórias e apenas cinco derrotas e certamente estará a um passo do cinturão do UFC.

Vale lembrar que o Ultimate ainda considera Khabib Nurmagomedov como campeão da categoria, mesmo com o russo declarando a aposentadoria. Na semana passada, Dana White disse que Khabib estaria de olho nas performances dessa noite para ver se alguém o impressionaria.

Chandler certamente fez algo capaz de impressioná-lo.