<
>

UFC 257: Russo deixa rival desfigurado com um soco na cara a cada 9s e chega à 3ª maior invencibilidade dentro do Ultimate

Mais um russo que não sabe o que é perder começa a assombrar o UFC Neste sábado, Movsar Evloev deixou o veterano Nik Lentz completamente desfigurado com uma enxurrada de golpes na cara, venceu na decisão dos jurados e chegou à terceira maior invencibilidade dentro do Ultimate – são 14 triunfos em 14 aparições na carreira.

Só dois lutadores dentro do UFC têm uma carreira invicta melhor: Khabib Nurmagomedov (29-0) e Israel Adesanya (20-0) – e isso se considerarmos que Khabib ainda está no UFC, já que o russo anunciou a aposentadoria, algo que Dana White se recusa a aceitar.

O também russo Shamil Gamzatov e o norte-americano Bryce Mitchell também têm 14 vitórias e nenhuma derrota em lutas profissionais e igual Evloev no ranking de invencibilidade dentro do Ultimate.

Neste sábado, Evloev até começou mal a luta. Ele foi derrubado por Lentz no primeiro round e teve que fugir de duas tentativas de estrangulamento que pareciam muito bem encaixadas.

O russo mostrou eficiência no chão e começou a massacrar no segundo round. Dali para frente, foram 68 golpes contundentes no rosto do adversário em apenas 10 minutos – uma média de um a cada 9 segundos.

Lentz ficou completamente desfigurado ao final, com o rosto bastante inchado e machucado.

A vitória acabou vindo em uma decisão dividida dos jurados (28-29, 29-28 e 29-28).