<
>

UFC: carrasco de José Aldo revela que videogame o fez derrotar brasileiro em duas oportunidades; entenda

play
Khabib Nurmagomedov não tem medo de nada? Este chef discorda, e já pegou lenda do UFC mais de uma vez (0:13)

Via Instagram @cznburak | Burak Ozdemir é um chef turco famoso nas redes sociais (0:13)

Em 2017, Max Holloway e José Aldo protagonizaram a disputa do cinturão dos pesos-pena no UFC 218, em 2017. Na ocasião, o havaiano derrotou o brasileiro pela segunda vez e manteve o título da categoria.

E o lutador havaiano, em entrevista ao MMAFighting.com, revelou, de forma surpreendente, que derrotou José Aldo por conhecer o brasileiro jogando videogame.

"Eu derrotei José Aldo porque o conhecia como a palma da minha mão. Isso tudo porque eu jogava videogame com ele", revelou Holloway.

O combate no UFC 218 foi a revanche de José Aldo com o havaiano. No entanto, o brasileiro não conseguiu reverter o favoritismo de Holloway. Na época, foi a primeira defesa de título do lutador.

"É isso aí. Com todo o respeito, Aldo é um grande campeão, mas o momento é diferente. Eu estava com as mãos na frente dele, porque eu queria defender os chutes, que são muito duros. Eu o levei para águas muito profundas, onde sabemos que ele não consegue nadar. Hoje foi uma luta entre Brasil e Havaí. Já havíamos vencido antes e vencemos novamente. E ainda teremos mais ainda no surfe, com John John Florence e Gabriel Medina. Ainda não posso dizer que sou o maior peso-pena de todos os tempos, porque ainda tenho muita coisa para fazer. Podem trazer todos os pesos-penas que quiserem. Vencer vocês será moleza", disse Holloway após a segunda vitória sobre José Aldo.