<
>

UFC 255 começa com candidata a luta do ano e enlouquece mundo do MMA: 'Nunca vi algo assim'

play
Jennifer Maia revela caminho para 'quebrar completamente a banca' e vencer Shevchenko (1:39)

Jennifer Maia e Valentina Shevchenko se enfrentam pelo cinturão dos moscas neste sábado (21) (1:39)

O UFC 255 é um dos eventos com o card mais estrelado do ano. Com duas lutas de cinturão entre Deiveson Figueiredo e Alex Perez e entre Valentina Shevchenko e Jennifer Maia, além de nomes como Mauricio Shogun. Quem roubou a cena, porém, foram dois lutadores do preliminar.

Sasha Palatnikov, de Hong Kong, e Louis Cosce abriram o evento com uma candidata a luta do ano. Depois de pura trocação por quase 15 minutos, Palatnikov venceu por nocaute técnico a 2:47 do terceiro round. A luta foi tão intensa que levou à loucura o mundo do MMA que assistia.

Cosce abriu a luta com uma linda sequência de socos e ficou a apenas alguns golpes de finalizar a luta, mas Palatnikov resistiu de maneira espetacular. Aproveitando o cansaço do adversário na tentativa de finalizar, o lutador de Hong Kong partiu com tudo para cima e também ficou a apenas alguns golpes de vencer ainda no primeiro round.

No segundo round, os dois continuaram na trocação franca, com golpes espetaculares sendo acertados por ambos os lutadores e a luta ia ficando cada vez mais intensa. No último round, Palatnikov acertou um lindo soco de direita e derrubou Cosce. No chão, o lutador de Hong Kong ligou o ventilador e finalizou a luta com uma linda sequência de socos, vencendo por nocaute técnico.

A luta trouxe muitas reações do mundo do MMA. Natan Levy, que se destacou recentemente no Contender Series de Dana White, elogiou muito o nocaute técnico. "Que finalização criativa de Sasha, nunca vi nada igual a isso na vida", disse.

"Podemos garantir que foi a performance da noite? Sasha Palatnikov com uma linda finalização", completou.

Felicia Spencer, campeã do Invicta, ficou maluca com o primeiro round. "Round mais INSANO da noite!", tweetou.