<
>

UFC 251: Volkanovski 'renasce', bate Holloway mais uma vez e já é desafiado para duas superlutas

play
UFC 251: de campeão dos penas para desafiante dos galos, veja como Aldo se transformou para buscar outro cinturão (0:42)

Brasileiro enfrenta Petr Yan, neste sábado, disputando o título da categoria (0:42)

Alexander Volkanovski manteve seu cinturão do peso pena!

O australiano conseguiu uma grande virada para vencer Max Holloway por decisão dividida (48-47, 47-48, 48-47)

Os dois primeiros rounds foram de Max Holloway.

Em dez minutos de pouca ação, o desafiante teve mais a iniciativa, conseguiu conectar alguns golpes e também levar o campeão ao solo em duas oportunidades com belos golpes, um em cada um dos primeiros rounds.

No terceiro round, Volkanovski ligou o senso de urgência, deu uma pressionada em Holloway e uma equilibrada na luta, em um round que ficou dividido na opinião de especialistas.

No quarto e no quinto, Holloway deu sinais de cansaço e viu Volkanovski tomar conta da luta, com o australiano conseguindo uma bela queda e alguns golpes mais fortes para virar o placar para dois juízes e vencer por decisão dividida.

Antes da luta, Henry Cejudo usou o Twitter para desafiar "o vencedor do combate" para ser seu próximo adversário. Após a luta, Cejudo chamou Volkanovski de "anão crescido" e disse que o australiano "roubou" a luta, antes de completar dizendo que "com certeza irá parar esse ladrão".

Patrício Pitbull, atualmente no Bellator, também desafiou Volkanovski. "Vamos fazer o MMA melhor. Bellator vs UFC. Eu vs Volkanovksi. Ouvi que você é um apostador, Dana, então vamos apostar. Vamos, Scott Coker", postou o brasileiro.