<
>

UFC 251: Masvidal e Usman chegam a acordo para luta pelo cinturão dos meio-médios

Kamaru Usman e Jorge Masvidal chegaram a um acordo para fazer a luta principal do UFC 251, em Abu Dhabi, no dia 11 de julho. Masvidal entra no lugar do brasileiro Gilbert "Durinho" Burns para desafiar o nigeriano.

Esse era o principal ponto para salvar a luta principal do evento. Mas não é o último problema que o UFC terá que resolver.

Usman viajou para Las Vegas neste domingo, enquanto Masvidal, aterrisou nesta manhã no local.

Com os dois em Las Vegas, ambos terão que fazer um teste para o coronavírus e ficarem quarentenados enquanto aguardam os resultados.

Se ambos voltarem negativo, eles serão liberados para voar até Abu Dhabi provavelmente na segunda-feira. Se eles não passarem no teste, a luta será cancelada.

Curiosamente, o UFC e Masvidal não chegaram a um acordo para essa luta nos últimos dois meses, e Dana White deu a chance a Durinho, que vinha de vitória sobre Tyron Woodley.

Além disso, Masvidal vinha criticando o UFC por demandar salários maiores.

Masvidal e Usman estão "pilhados" desde um "empurra-empurra" entre ambos na semana do Super Bowl em Miami. Um dos empresários do norte-americano postou fotos de seu cliente negociando ao telefone e sendo testado para o coronavírus, o indicando no sábado que realmente o acordo estava próximo de ser finalizado.