<
>

Acusado de mentir sobre luta com Tyson, Wand ameaça Belfort: 'Vou bater na sua cara'

play
UFC substitui Ray Borg por americano; veja nocaute impressionante e insano de Gustavo Lopez no Combate Americas (0:15)

Gustavo Lopez traz em seu currículo ser campeão do evento Combate Americas (0:15)

Vitor Belfort não gostou nada das últimas declarações de Wanderlei Silva e apimentou ainda mais a rivalidade entre os dois.

O ‘Fenômeno’, que tem aparecido ao lado de Mike Tyson em treinos, usou as redes sociais para rebater a recente afirmação do compatriota, em que disse que o pugilista recusou enfrentá-lo em evento de boxe sem luvas. Por isso, foi até suas redes sociais e disparou contra o rival.

Através da sua conta oficial do Twitter, Belfort acusou Wand de divulgar fake news sobre essa possível negativa do pugilista. Além disso, o ex-campeão do UFC ainda fez questão de desafiar o desafeto para um novo confronto entre eles, relembrando o único duelo entre eles, que aconteceu em 1998, com vitória do carioca, por nocaute, e adiantar o novo desfecho.

“Mike Tyson nunca recebeu oferta do falastrão do Wand. Ele quer virar notícia usando fake news. Pode se preparar para mais uma surra. Se você ainda tem neurônios funcionando direito, aprenda a palavra respeito. Dá uma olhada nesse vídeo. Da próxima vez vai nocaute com cruzado e direto”, escreveu.

Mas não demorou muito para Wanderlei Silva logo rebater o atual atleta do ONE Championship. Procurado pela reportagem da Ag.Fight, o ‘Cachorro Louco’ foi duro nas palavras, criticou a postura de Belfort e ameaçou agredi-lo. Segundo o ex-lutador e campeão do Pride, a questão com o compatriota virou pessoal e ele vai resolver isso dentro ou fora do cage.

“Quem é ele para falar pelo outro? Ele não é ninguém para falar pelo outro. E outra coisa, para falar de mim, ele está falando um monte de m***, se ele me encontrar vai querer me estender a mão, porque ele é um falso. Mas nessa ele pode tomar um soco na boca, porque eu não sou falso. Ele sempre fala que tem que ser profissional. Não tem essa. Antes de tudo eu sou homem. Antes de ser lutador, sou homem. Se ele está falando m**, então aguente e me mande o contrato para lutar. Ele falou para fazer no meu evento, então eu faço no evento dele. Quer fazer no boxe, eu faço no boxe. Quer fazer num evento de MMA, eu faço em um evento de MMA. Eu faço onde ele quiser. Ele corre de mim há 20 anos e vem querer falar. Já era pessoal, agora virou mais pessoal. Se você me ver, atravessa a rua, porque eu vou bater na sua cara, no ringue ou na rua. Com bolsa ou sem bolsa, que eu vou bater nele, eu vou. Não me interesse aonde e não interessa quando. Já já eu encontro ele”, disparou o ex-campeão do Pride.

Wanderlei Silva e Vitor Belfort já se enfrentaram uma vez, em duelo que aconteceu pelo UFC, em 1998. Na ocasião, o carioca venceu por nocaute, com 44 segundos de luta. Ambos os lutadores estiveram perto de uma revanche, em 2012. Com eles como técnicos da primeira edição do TUF Brasil, era esperado um embate entre eles. No entanto, o ‘Fenômeno’ se lesionou e não pode se apresentar, sendo substituído por Rich Franklin.