<
>

Boxe: aos 53 anos, Mike Tyson treina para voltar aos ringues e competir em quatro lutas de exibição

Mike Tyson vai voltar aos ringues! Mas não para valer...

O ex-campeão mundial dos pesos-pesados treina para competir em quatro lutas de exibição, ainda sem data marcada. A intenção dos combates é arrecadar fundos para instituições de caridade.

"Estive batendo com as luvas na última semana. Isso tem sido difícil, meu corpo está realmente empolgado e muito dolorido por causa disso. Estou malhando, tentando entrar no ringue. Acho que vou encaixar algumas lutas de exibição e entrar em forma para isso. Quero ir à academia e entrar em forma para poder lutar por algumas instituições de caridade e outras coisas", disse.

Tido como um dos maiores boxeadores de todos os tempos, Tyson tem 53 anos e não luta há praticamente 15. Seu último combate foi em junho de 2005, quando perdeu para Kevin McBride.

Depois de tanto tempo fora, o americano não quer fazer feio quando subir novamente no ringue.

"Faço duas horas de cardio, ando de bicicleta e esteira por uma hora, depois faço alguns pesos leves, 300, 250 repetições. Então começo o dia com o boxe, vou lá e bato as luvas, 30 minutos, 25 minutos, começo a ficar em melhores condições. Estou começando a juntar essas combinações. Estou com dor, sinto como se três caras me dessem uma surra", brincou o ex-lutador.