<
>

UFC: Jairzinho destrói boca de Overeem em nocaute impressionante no UFC; veja como ficou!

play
José Aldo fala sobre chance de cinturão, expectativa para o UFC 245 e diz que irá ao Catar ver o Flamengo no Mundial (2:08)

Brasileiro estreia contra Marlon Moraes no peso galo do UFC (2:08)

O UFC em Washington deste sábado terminou marcado por uma imagem fortíssima em um dos nocautes mais impressionantes dos últimos tempos. Jairzinho Rozenstruik, de Suriname, simplesmente destruiu a boca do veterano Alistair Overeem apenas com o poder de um de seus socos.

O holandês tinha a vitória debaixo do braço após dominar o combate inteiro. Há pouco segundos do fim, porém, acabou tomando um direto de direita de Jarzinho e caiu já desacordado e com o lábio superior completamente rasgado.

Jairzinho é a grande sensação dos pesos pesados e segue invicto em sua carreira no MMA profissional após dez lutas.

Ele estreou no UFC em fevereiro deste ano e já conquistou seu quarto triunfo pela organização. Por isso - e pelo nocaute impressionante deste final de semana -, deve subir algumas posições e deixar para trás a décima colocação do ranking.

"Eu quero voltar em março ou abril. E eu realmente quero enfrentar esse grande e assustador Francis Ngannou. Vamos dar às pessoas um show de verdade", disparou ainda no octógono.