A cadeirada de Acelino ‘Popó’ Freitas, quatro vezes campeão mundial de boxe, no argentino Jorge ‘El Chino’ Miranda deu o que falar após viralizar nas redes sociais. Em entrevista exclusiva à ESPN, o brasileiro explicou a iniciativa durante coletiva de imprensa da quinta edição do ‘Fight Music Show’, realizada no último dia 26. Na ocasião, os dois lutadores ficaram frente a frente e, depois de ser empurrado, ‘Popó’ pegou uma cadeira e acertou em cheio o adversário deste sábado (12).
“A cadeirada é com a gente mesmo. Ali foi uma intimidação com ele. A galera reclamou da cadeirada, disse que foi de mentira, mas não repararam que aquele cara (El Chino) rasgou uma camisa da seleção brasileira, um dos esportes que a gente mais ama aqui no país que é o futebol. Tem que respeitar, por isso fui para cima”, comentou Acelino à ESPN.
A situação aconteceu após Popó e El Chino colocarem testa com testa em uma encarada durante coletiva de imprensa do ‘Fight Music Show 5’.
O argentino primeiro empurrou o rival. Depois, ainda pegou e rasgou uma camisa da seleção brasileira. A medida foi suficiente para tirar o tetracampeão mundial de boxe do sério. Sem pensar duas vezes, Popó pegou uma cadeira que estava no palco e a jogou no rival.
Como não poderia deixar de ser, após o ataque de Popó, El Chino partiu para cima do brasileiro e tentou desferir alguns socos. Entretanto, o argentino foi contido pela equipe de segurança do show, que agiu rapidamente e evitou o que poderia vir a ser uma briga generalizada entre as equipes dos lutadores.
Neste sábado (12), em São Paulo, os dois resolvem suas desavenças em uma luta de boxe no Fight Music Show 5.
Veja o card do FMS 5:
Acelino ‘Popó’ Freitas vs Jorge ‘El Chino’ Miranda
MC Livinho vs Fe Alves
Luiz Otávio Mesquita vs Nego do Borel
Lucas Viana vs Hadballa
Thomaz Costa vs Lucas Penteado
Rey Physique e Capial vs Pobre Loco e Jr Dublê
Esquiva Falcão vs Morramad Araújo
Iago Freitas vs Paulo Roberto
