Whindersson Nunes nocauteou Filip Marcinek no sábado (22) e se classificou para as semifinais do torneio de boxe "High Stakes", organizado pela Kingpyn, reunindo apenas celebridades da internet. O brasileiro já tem o rival de seu próximo combate definido e tentará garantir vaga na disputa pelo título.
Whindersson voltará ao ringue no evento em 3 de junho, em evento na 3Arena, em Dublin, Irlanda. Seu rival será Kenny Ojuederie, o King Kenny, que também no sábado venceu Nathan Bartling, conhecido como "My Mate Nate" na internet.
O formato do torneio é uma espécie de "mata-mata", mas os lutadores derrotados seguem lutando nos eventos seguidos, em um "torneio de consolação". Portanto, mesmo que Whindersson perca seu próximo combate, ele terá mais uma luta garantida no evento.
A outra semifinal será com Ali Al-Fakhiri, o youtuber AnEsonGib, contra Jarvis Khattri. Eles venceram, respectivamente, nas quartas, Austin McBroom e Tom Zanetti, que serão rivais no torneio de "perdedores".
Além dos oito homens, o torneio também tem uma chave feminina, com exatamente o mesmo formato de disputa. O Brasil está representado entre as mulheres com Jully Poca, que garantiu sua vaga nas semifinais ao vencer Daniella Hemsley. Agora, ela enfrentará Elle Brooke.
A outra semifinal feminina tem Emily Brooke, que é irmã da próxima rival de Poca, contra Avery Pongracz, também conhecida como Barbie. A chave das lutadoras que foram derrotadas tem Amber O’Donnell contra Whitney Johns e Daniella Hemsley x Aleksandra Daniel.
As finais do torneio "High Stakes" também já tem data e local definidos. O evento será novamente em Londres, Inglaterra, como as quartas, mas na O2 Arena, no dia 5 de agosto.
