<
>

UFC 287: Poatan detalha à ESPN por que usou jaqueta jeans e Pikachu de pelúcia para provocar Adesanya antes de revanche

play
UFC 287: À ESPN, Poatan detalha por que usou jaqueta jeans e Pikachu de pelúcia para provocar Adesanya antes de revanche (0:57)

Nigeriano é fã do personagem de desenho animado e o brasileiro decidiu provocar antes da luta entre eles (0:57)

O brasileiro Alex ‘Poatan’ Pereira tentará manter a hegemonia que tem em cima de Israel Adesanya em combate neste sábado (8), pelo UFC 287. Às vésperas do duelo, as provocações e o ‘trash talk’ ganham espaço e ajudam a esquentar o grande confronto.

Na última quinta-feira (6), o lutador brasileiro recebeu um presente especial da influencer ‘Nina Drama’, que produz conteúdo relacionados ao MMA, e serviu de provocação a Adesanya antes do duelo. O brasileiro ganhou uma jaqueta com estampas do personagem Pikachu, do desenho Pokémon.

Em março deste ano, ‘Poatan’ havia desaprovado uma imagem do quarto de Adesanya, que conta com diversas decorações e personagens relacionados à cultura Geek. Por conta disso, uma jaqueta com o Pikachu estampado soa como uma provocação do brasileiro ao rival.

play
0:49
Provocação a Adesanya? Poatan ganha jaqueta temática e Pikachu de pelúcia de influencer

Brasileiro do UFC enfrenta o nigeriano, fã do personagem, em luta neste sábado (8)

À ESPN, o brasileiro falou sobre o presente recebido e como a provocação pode ajudar a desestabilizar Adesanya. “A Nina me disse que tinha um presente. Me deu um Pikachu de pelúcia, uma pokebola e a jaqueta”, disse ‘Poatan’. Questionado se gosta do personagem, o brasileiro desconversou e pregou o respeito.

“Não faz diferença. Claro que todos sabem que existe provocação, mas é de uma forma saudável. Muitos empurram, xingam família, eu não faço nada disso. Eu coloquei uma jaqueta, e a pessoa tem opção de se ofender ou não”, disse o brasileiro.

‘Poatan’ e Adesanya medem forças neste sábado (8), na luta principal do UFC 287, com sede em Miami (EUA). O confronto será o quarto embate entre os dois – até então, o brasileiro levou a melhor nas três oportunidades anteriores. O nigeriano, por sua vez, tenta se vingar do carrasco e reconquistar o cinturão dos pesos-médios da liga.