<
>

Cuca reclama de atraso do Santos para clássico contra o Palmeiras: 'Fizemos um tour em São Paulo, passamos pela Paulista, Ibirapuera...'

O Santos empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, neste sábado (2), na arena do rival, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. As adversidades para o Peixe começaram antes mesmo de a bola rolar.

Como mostrou a ESPN, a chegada da delegação do Santos ao agora antigo Allianz Parque foi atrasada por conta um acidente, não envolvendo os santistas, no trajeto para o estádio. A partida, prevista para 18h30, começou às 18h33.

Após o confronto, em entrevista coletiva, onde também revelou que Neymar estará disponível contra o Deportivo Recoleta, Cuca fez questão de pedir desculpas pelo atraso de sua equipe.

"Queria aproveitar, não me foi perguntado, pedir desculpas pelo nosso atraso, não estar presente no hino nacional. A gente tinha uma programação de sair lá do hotel e chegar, como a gente sempre faz uma hora e meia antes, mas eu não sei porquê nós demos uma volta, um tour em São Paulo", disse.

"Fomos lá para a Avenida Paulista, aí passamos lá, no Ibirapuera, e aí demorou uma hora. Então, o que acontece? Nós chegamos aqui, faltava uma hora para o jogo", completou.

Cuca também explicou que o aquecimento do Santos foi prejudicado por conta do atraso para o jogo.

"Coitado do massagista, ele tem um, ou dois, ele não dá conta de pôr a bandagem, então o time mal aqueceu, aqueceu menos tempo, e os jogadores entraram todos correndo. Então, a gente sabe que não é o certo fazer isso, mesmo assim, a gente pede desculpas para todos."

Melhores momentos de Palmeiras 1 x 1 Santos:

Próximos jogos do Santos: