<
>

Na bronca com Endrick? Zagueiro do Real Madrid chamou atenção e corrigiu postura do brasileiro na 'barreira'

play
Como foi a estreia de Endrick como titular do Real Madrid na Champions League (0:50)

O Real Madrid sofreu sua 1ª derrota em jogos oficiais na temporada 2024/25. Nesta quarta-feira (2), os merengues caíram por 1 a 0 para o Lille, na França, pela 2ª rodada da fase de liga da Uefa Champions League. (0:50)

Um lance curioso envolvendo o brasileiro Endrick chamou atenção na derrota do Real Madrid por 1 a 0 para o Lille, nesta quarta-feira (2), na França, pela 2ª rodada da fase de liga da Champions League.

Logo em sua estreia como titular do time merengue, o ex-Palmeiras recebeu um ''puxão de orelha'' do zagueiro Rüdiger durante uma cobrança de falta da equipe adversária.

Na jogada, Endrick deitou no chão e pedia instruções ao goleiro Lunin sobre seu posicionamento na barreira.

O defensor, porém, se antecipou e fechou os braços do brasileiro de forma brusca para não correr o risco de a bola bater em sua mão no momento da cobrança.

Endrick começou entre os titulares na vaga que Mbappé, que ainda está voltando de lesão e iniciou no banco de reservas.

O ex-Palmeiras até teve uma boa chance de marcar no 1º tempo, mas ficou apagado na maior parte do tempo e pouco participou das ações ofensivas. Ele ficou em campo até os 11 da etapa complementar, quando saiu justamente para a entrada de Modric. Pouco antes tomou cartão amarelo.

''Agradeço a Deus pela oportunidade de jogar desde o princípio. Infelizmente não saímos com a vitória, mas a cabeça está no próximo jogo, porque é uma temporada muito longa. Temos que trabalhar cada vez mais para ganhar as partidas, então é isso que vamos fazer a partir da próxima'', disse o atacante à TNT.

Com o resultado desta quarta, o Real saiu de campo derrotado pela 1ª vez desde o 4 a 2 para o Atlético de Madrid, em 18 de janeiro deste ano, pela Copa do Rei. Em jogos de Liga dos Campeões, o último revés do time merengue datava de 17 de maio de 2023, quando o Manchester City aplicou histórico 4 a 0.

Próximos jogos do Real Madrid: