Rodrygo revela jogador que 'sofria' com Marcelo no Real Madrid: 'Todo dia dava uma caneta...'

No último domingo (16), Fluminense e Flamengo ficaram no 0 a 0 em clássico disputado no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e apesar do placar sem gols, um lance em especial chamou atenção: a caneta do lateral tricolor Marcelo para cima do atacante Luiz Araújo, que inclusive foi expulso e deixou o Rubro-Negro com 10 em campo.

Durante o programa Boleiragem, do Sportv, nesta segunda-feira (17), o atacante Rodrygo, do Real Madrid, que já teve Marcelo como companheiro no clube espanhol, revelou que o experiente lateral-esquerdo encantava. E até mesmo nos treinos.

Segundo o atacante, Marcelo, inclusive, fez o meio-campista Eduardo Camavinga "sofrer" por conta das frequentes canetas que dava no francês.

"É bonito (ver o Marcelo jogar). Pessoalmente, é uma das coisas mais assustadoras que eu já vi. A qualidade que ele tem é fora do normal. Quando eu cheguei no Real Madrid, eu ficava assustado mesmo", começou por dizer.

"O Camavinga quando chegou, a gente fazia bobinho, todo dia o Marcelo dava uma caneta no Camavinga. E o Camavinga vinha com a perna abertona, ele avisava e dava a caneta do mesmo jeito. O Marcelinho joga muito", complementou.

Marcelo deixou o Merengue em 2022, logo após a conquista do seu quinto título de Champions League com o clube e foi para o Olympiacos, da Grécia. Em fevereiro desde ano, porém, acertou o seu retorno ao Fluminense, onde inclusive já foi campeão carioca.

Próximos jogos do Fluminense