O goleiro do Paris Saint-Germain, Sergio Rico, está internado em uma unidade de tratamento intensivo após sofrer um acidente neste domingo (28).
O clube confirmou reportagens da imprensa espanhola de que o atleta está na UTI do hospital Virgen del Rocio, do Sevilla.
"O Paris Saint-Germain soube do acidente de Sergio Rico neste domingo e está em contato constante com sua família" disse o PSG em comunicado.
O espanhol de 29 anos chegou ao Paris Saint-Germain em 2020 após um empréstimo de uma temporada. Sergio Rico passou anteriormente por Sevilla, Fulham e Mallorca.
“Muita força e rápida recuperação, @sergiorico25”, publicou o Sevilla em mensagem postada no Twitter.
O Paris Saint-Germain conquistou seu 11º título da liga francesa no sábado (27) após empatar em 1 a 1 com o Strasbourg.
