<
>

Gallagher brilha, e Chelsea vence Crystal Palace de virada em jogo da Premier League marcado por situação inusitada com árbitro

Nesta segunda-feira (12), Crystal Palace e Chelsea se enfrentaram no Selhurst Park, pela 24ª rodada da Premier League, com transmissão exclusiva para assinantes Star+, e quem levou a melhor foram os Blues, que venceram de virada, nos minutos finais, por 3 a 1.

O resultado fez o Chelsea dar fim a uma sequência de duas derrotas seguidas no Campeonato Inglês, mas não foi bom para os donos da casa, chegaram ao terceiro tropeço nas últimas cinco rodadas.

Em Londres, o placar foi aberto no fim do primeiro tempo. Aos 30 minutos, Jefferson Lerma soltou a bomba da entrada da área e acertou o ângulo do goleiro Petrovic.

Antes da volta do intervalo, uma cena curiosa chamou atenção na partida. Árbitro do jogo, o inglês Michael Oliver teve um problema com o sistema de comunicação com os demais árbitros e atrasou em mais de 20 minutos a retomada do segundo tempo.

Enquanto o jogo não era reiniciado, os torcedores, que estavam inquietos, começaram a fazer a festa nas arquibancadas depois do sistema de som do estádio colocar para tocar a clássica "Three Little Birds", de Bob Marley & The Wailers.

Assim que o jogo voltou, o Chelsea deu início à reação e chegou ao empate com Conor Gallagher, que mostrou oportunismo e, dentro da área, finalizou de primeira para o fundo das redes.

Nos acréscimos, o meia inglês voltou a estufar as redes e virou o placar, seguido por mais um tento, desta vez de Enzo Fernández, que fechou o placar em 3 a 1.

Melhores momentos:

Classificação na Premier League:

  • Crystal Palace: 15° colocado, com 24 pontos

  • Chelsea: 10° colocado, com 34 pontos

Próximos jogos do Crystal Palace:

Próximos jogos do Chelsea: