<
>

Estreia do ex-Corinthians Murillo pelo Nottingham Forest tem nome errado na camisa, boa atuação e milagre em cima da linha

Ex-jogador do Corinthians, Murillo fez sua estreia com a camisa do Nottingham Forest diante do Brentford, neste domingo (1º), pela 7ª rodada da Premier League. A partida terminou em 1 a 1.

Além da boa atuação, quando salvou um gol contra sua equipe em cima da linha, ele teve uma 'gafe' protagonizada pelo próprio clube.

Com a camisa 40 na nova casa, Murillo recebeu um uniforme com seu nome escrito de forma errada. No lugar de Murillo, o Forest acabou colocando 'Murrillo', com dois R. No segundo tempo, porém, o erro corrigido, e o brasileiro voltou com uma nova camisa a campo.

Em campo, o Nottingham Forest saiu perdendo em casa, com o gol marcado por Christian Norgaard. Por outro lado, Nicolás Domínguez deixou tudo igual.

Após o 1 a 1, a equipe de Murillo chegaram a oito pontos e ocupam a 11ª colocação. O Brentford chegou a sete pontos e é o 13º colocado.