Preocupação para a seleção brasileira.
Convocado pelo técnico Ramon Menezes para a partida amistosa contra Marrocos, Richarlison deixou o gramado chorando neste sábado (18), apenas três minutos após o início da partida entre Southampton e Tottenham, pela Premier League. A partida tem transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.
O atacante, que ainda não marcou pelo Campeonato Inglês desde que se transferiu para o time de Londres, acabou substituído por Dejan Kulusevski, e seguiu direto para os vestiários com os médicos dos Spurs. Não possível identificar o momento exato em que o jogador sofreu o problema.
A apresentação da seleção brasileira está marcada para a próxima segunda-feira (20),
Os jogadores chamados pelo técnico Ramon Menezes estarão com a seleção para o amistoso do dia 25 de março, no estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, em Marrocos.
