<
>

Cano diz que 'ficha não caiu' e exalta título do Fluminense na Libertadores: 'Somos merecedores'

Em entrevista logo após a conquista da CONMEBOL Libertadores pelo Fluminense, o atacante Germán Cano disse que a ficha ainda não havia caído.

Autor do 1º tento do Tricolor no histórico triunfo sobre o Boca Juniors, o argentino disse que a equipe das Laranjeiras foi "merecedora" da taça.

"Ainda não caiu a ficha. É algo histórico que estamos vivendo. A gente jogou muito bem contra o Boca, parabéns a eles que deixaram tudo dentro do campo. Com luta, dedicação e trabalho, somos merecedores de levantar a taça", afirmou, à ESPN.

"Sempre sonhei em fazer o gol, em ajudar o time a sair campeão. É parabenizar todo mundo", completou.

Cano foi titular na partida e teve grande atuação, especialmente no 1º tempo, quando abriu o placar para o Flu.

No 2º tempo e na prorrogação, mesmo exausto, ele se destacou pressionando na marcação e correu muito, dando um show de preparo físico aos 37 anos.

Na temporada, o gringo soma números espetaculares, comprovando sua grande fase.

Ao todo, o artilheiro soma 37 gols em 55 partidas, com mais 3 assistências.

Próximos jogos do Fluminense