Em entrevista logo após a conquista da CONMEBOL Libertadores pelo Fluminense, o atacante Germán Cano disse que a ficha ainda não havia caído.
Autor do 1º tento do Tricolor no histórico triunfo sobre o Boca Juniors, o argentino disse que a equipe das Laranjeiras foi "merecedora" da taça.
"Ainda não caiu a ficha. É algo histórico que estamos vivendo. A gente jogou muito bem contra o Boca, parabéns a eles que deixaram tudo dentro do campo. Com luta, dedicação e trabalho, somos merecedores de levantar a taça", afirmou, à ESPN.
"Sempre sonhei em fazer o gol, em ajudar o time a sair campeão. É parabenizar todo mundo", completou.
Cano foi titular na partida e teve grande atuação, especialmente no 1º tempo, quando abriu o placar para o Flu.
No 2º tempo e na prorrogação, mesmo exausto, ele se destacou pressionando na marcação e correu muito, dando um show de preparo físico aos 37 anos.
Na temporada, o gringo soma números espetaculares, comprovando sua grande fase.
Ao todo, o artilheiro soma 37 gols em 55 partidas, com mais 3 assistências.
Próximos jogos do Fluminense
Internacional (F) - 08/11, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Flamengo (F) - 11/11, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
São Paulo (C) - 22/11, 21h30 (De Brasília) - Brasileirão
