Em entrevista logo após a conquista da CONMEBOL Libertadores pelo Fluminense, o lateral Marcelo concedeu entrevista emocionada e tratou o título como o maior de sua vitoriosa carreira.
Multicampeão pelo Real Madrid, com cinco taças da Champions League no currículo, o ala se "desculpou" com o ex-clube e exaltou o Tricolor.
"O Real Madrid vai entender... É meu título mais importante, a nível de clube, porque é o clube que me criou. Real sabe que está sempre no meu coração, é difícil falar. É uma alegria dupla", celebrou, à ESPN.
Em conversa com a TV Globo, Marcelo ainda afirmou que sentia ter uma "dívida" com o Flu, já que deixou as Laranjeiras ainda garoto para atuar na Europa.
"Eu tinha uma dívida com o Fluminense. Estava escrito (o título da Libertadores), não tem o que falar", iniciou.
"Eu trabalhei, tinha muita gente criticando. Entra aqui, sai aqui [aponta para os ouvidos]. Hoje, o Fluminense é campeão da Libertadores", seguiu.
"O grupo inteiro tá de parabéns, o estafe, o presidente, nutricionista, os que limpam, segurança, todo mundo, esse título é pra eles", complementou.
Na partida, Marcelo foi titular e foi substituído no 2º tempo, dando lugar a Diogo Barbosa.
Ele acompanhou o restante da partida do banco, ficando extremamente nervoso e chorando bastante.
"Eu fico muito (nervoso fora de campo), mas agora é só alegria", brincou, enquanto corria para celebrar a taça.
Próximos jogos do Fluminense
Internacional (F) - 08/11, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Flamengo (F) - 11/11, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
São Paulo (C) - 22/11, 21h30 (De Brasília) - Brasileirão
