Flamengo apresenta oferta ao Gil Vicente pelo goleiro Andrew

O Flamengo avançou nas negociações por Andrew e apresentou uma oferta ao Gil Vicente, de Portugal. De acordo com apuração da ESPN, o clube carioca ofereceu 1,5 milhão de euros (R$ 11,2 milhões), além de 10% de uma futura venda do goleiro.

O clube português deve aceitar, mas, antes disso, quer ter um substituto nas mangas. Os nomes avaliados são Matheus Donelli, do Corinthians, e Lucão, do Red Bull Bragantino.

Nas últimas semanas, o camisa 42 gilista chegou a receber uma boa oferta de pré-contrato do Botafogo (válido por três anos). No entanto, o projeto e os números apresentados pelo Flamengo foram considerados mais vantajosos.

Com passagens pela seleção de base do Brasil, Andrew, de 24 anos, contabiliza 17 jogos oficiais na atual temporada - não sofreu gols em nove deles. No Brasil, também esteve recentemente na mira do Bahia (Grupo City) e do Red Bull Bragantino.