Principal alvo do Corinthians para assumir o futebol do clube para 2024, Rodrigo Caetano permanecerá no Atlético-MG para a próxima temporada. A informação foi antecipada pelo portal Goal.com e confirmada pela ESPN nesta quinta-feira (14). Pouco depois, o clube mineiro confirmou o "fico" do dirigente.
Caetano concederá entrevista coletiva nesta segunda-feira (18) ao lado de Sergio Coelho, presidente do clube, e Bruno Muzzi, CEO, para falar sobre o planejamento do Atlético-MG para 2024.
De acordo com a reportagem, a decisão do profissional foi tomada de maneira pessoal e profissional. Caetano mantinha conversas com Augusto Melo, presidente eleito do Corinthians, e com Rubens Gomes, diretor de futebol da nova gestão.
As negociações, contudo, não chegaram a evoluir até uma proposta financeira formal do Corinthians a Caetano, que optou por seguir em Belo Horizonte. O vínculo entre Rodrigo Caetano e Galo tem duração até o final de 2026.
A partir de agora, o Corinthians deverá mapear o mercado e buscar um novo profissional para ocupar o cargo para o início de trabalho da nova gestão. O clube paulista tinha grande confiança em um acerto com o dirigente.
O Galo informa que o diretor de futebol Rodrigo Caetano segue no Clube. Nesta segunda-feira (18), inclusive, ele participará de entrevista coletiva ao lado do presidente reeleito, Sérgio Coelho, e do CEO Bruno Muzzi.
— Atlético (@Atletico) December 14, 2023
Embora tenha sido procurado por outros clubes, Rodrigo Caetano... pic.twitter.com/9AS47MrKRO
