<
>

Renata Ruel vê Corinthians prejudicado em gol do Juventude: 'Lance faltoso em Fagner'

Lance do gol de empate do Juventude contra o Corinthians Reprodução/Premiere

O gol do Juventude, marcado por Hugo Souza, contra, deu o que falar na Neo Química Arena, nesta quarta-feira (11), pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na visão de Renata Ruel, comentarista de arbitragem da ESPN, o Corinthians foi prejudicado.

Segundo a especialista, houve uma falta em Fagner na origem da jogada que resultou no gol do time de Caxias do Sul. Árbitro da partida, Wagner do Nascimento Magalhães analisou as seguintes situações.

  • Se houve falta em Hugo Souza

  • Se houve falta em Fagner

  • Se a bola estava em jogo em possível falta em Fagner

Ao fim da análise, o árbitro decidiu pelo gol. No entanto, Renata Ruel vê erro.

"Não houve falta no Hugo, pois o goleiro do Corinthians solta a bola antes do contato do adversário. No entanto, vejo lance faltoso do jogador do Juventude em cima de Fagner. O VAR interviu para anulação, mas o árbitro manteve a decisão de gol de forma equivocada. Gol irregular".

Em campo, a partida terminou 1 a 1 na primeira etapa. O Juventude venceu na ida por 2 a 1 e avança com esse empate.

Próximos jogos do Corinthians:

Próximos jogos do Juventude: